31Fazer um site com E-commerce em um desses sites de plataformas (plataformas e-commerce) prontas pode ser sim um grande adianto a quem deseja melhorar suas vendas no mercado digital. De acordo com um estudo, realizado por uma revista americana. Nos Estados Unidos, 60% dos empreendedores tem buscado as plataformas prontas para gerirem o seu negócio. A praticidade, alinhado a forma de fazer dinheiro por conta das Plataformas E-Commerce fazem com que as empresas visem esse mercado como primordiais dentro de uma perspectiva dos dias atuais. Sabendo disso, empreendedores de todo o mundo já estudam a possibilidade de usar esse tipo de site para melhorar na praticidade de seus empreendimentos. Claro que, ter um site feito por um programador sempre será a melhor solução, afinal, ter um site moldado por HTML é uma forma bem mais precisa e estruturada. Mas para empreendedores que não tem o interesse para a contratação de programadores, essa ferramenta pode sim ser útil.

Um bom E-commerce tem três ferramentas primordiais: Uma boa chamada, é auto didático, e faz com que o cliente se sinta à vontade dentro do site. Aumentando assim o número de visitas dentro da sua loja virtual. O que empreendedores tem questionado é como isso pode ser feito dentro dessas plataformas prontas. Nesse tipo de site, existem certos plug-ins que fazem esse serviço, a diferença é que dependendo do software que esteja utilizando ele pode ser bastante restrito e assim sim afetar no andamento da sua loja virtual.

O melhor a se fazer, com certeza é ter um programador que te ajude nesse processo. Ter um profissional da área ajuda muito e faz com que várias pessoas sejam alcançadas com boas estratégia e um site bem produzido. Gerando assim lucro para você e seu empreendimento, que é o que todos os empreendedores querem.