espiritismo-e-evolucionista-ou-criacionistaUma amiga que fiz no centro espírita kardecista chamada Ellen era muito apaixonada por seu marido Ronaldo, que faleceu 5 anos antes dela me conhecer. E realmente víamos que a religião estava ajudando muito sua superação em seu luto recente. Uma mulher jovem ainda já sofria de depressão pela perda do marido precisa de todo suporte possível, nós estamos acostumados a ver casos de todos os tipos e existem pessoas que não conseguem se fortalecer e acabam caindo em um abismo sem fim.

Finalmente um médium conseguiu fazer contato com seu marido que mandou uma carta psicografada e depois daquela carta comecei a ver que Ellen estava mais tranquila. Foram praticamente 5 anos esperando aquele contato e quando veio foi mais forte do que ela imaginava. Pelo menos uma mensagem positiva em seu marido pedia para ela seguir seu caminho e lembrando da vez em que se conheceram. Ela mesmo afirmou que foi tão impressionante, não teria como ninguém saber daqueles detalhes expostos na carta. Foi definitivamente uma carta enviada diretamente por ele pelos mensageiros de luz

Ellen depois que ficou muito amiga minha contou como foi difícil conquistar Ronaldo que era um homem muito desejado por diversas mulheres. E também mais difícil ainda foi manter aquele homem ao seu lado até o ultimo dia de sua vida. O importante é que ela tinha descoberto técnicas de Como conquistar um homem que fizeram todas a diferença e assim ela conseguiu não só conquistar o Ronaldo, como ele ficou com ela para sempre e seu amor possui uma história muito bonita. Eu mesmo incluirei a história dele em meu livro que espero publicar logo, juntando não só meus posts, mas as cartas e a historias de pessoas que marcaram o centro espírita kardecista.